A HQ This Was Our Pact, de , sairá no Brasil no primeiro semestre, pela Conrad. A obra foi uma das mais elogiadas pela crítica e recebeu vários prêmios e indicações ao Eisner quando saiu em 2019 nos EUA.

A HQ é uma história de aventura, amizade e realismo mágico que lembra muito o clima de filmes dos anos 1980, como Conta Comigo, além do revival da década em Stranger Things.

Leia mais sobre quadrinhos em nosso site na página O Grito! Quadrinhos
Os melhores quadrinhos de 2020

Todo ano, na noite do Festival do Equinócio de Outono, as pessoas da cidade em que Ben vive se juntam para colocar lanternas de papel no rio. A lenda conta que quando elas somem de vista é porque viraram estrelas. Seria verdade? No ano em que se passa a história, Ben e seus colegas de classe estão determinados a descobrir para onde as lanternas vão. Juntos eles viajarão para mais longe do que qualquer garoto já esteve, seguindo por uma estrada repleta de magia, maravilhas e até uma amizade inesperada.

A obra sairá em edição impressa e digital no primeiro semestre deste ano.

Mais lançamentos

A editora divulgou ainda que lançará no Brasil duas HQs do autor argentino . A primeira é Terra Australis, um thriller de ação, suspense e ficção publicado originalmente na Argentina em 2018, e Zero Point, HQ que já foi lançada no Brasil pela Editora HQM e que agora chegará em formato digital pela Conrad.

Em Terra Australis, dois detetives chegam a uma cidade da Patagônia para investigar um ataque sangrento a um banco federal. Mas quando interrogam o suspeito e único sobrevivente, imediatamente percebem que algo está errado: ele nem mesmo se lembra do próprio nome, desenha símbolos confusos por toda parte e repete “Sul … tenho que ir para o Sul …”. A investigação os levará aos confins de nosso hemisfério e a uma revelação surpreendente que pode definir o próprio destino da raça humana.

Biografia em quadrinhos de Jack Kirby chega ao Brasil pela Conrad

Jack Kirby – The Epic Life of the King of Comics, biografia em quadrinhos do lendário cocriador de X-Men e Capitão América, será lançada pela Conrad. Escrita e desenhada por Tom Scioli, a obra saiu este ano nos EUA, onde foi bastante elogiada pela imprensa. Jack Kirby (1917 – 1994) ajudou a criar alguns dos personagens mais longevos do século 20 para a Marvel, DC Comics e muitas outras editoras, incluindo Capitão América, Homem de Ferro, Pantera Negra, Quarteto Fantástico, […]

Read more

Terra Australis será publicada no formato digital, em capítulos, e em seguida no formato impresso. O lançamento também está previsto para o primeiro semestre de 2021.

Zero Point revive o gênero de ação, com seus assassinos de aluguel, suas máfias e armas automáticas. Bird é um assassino de aluguel que quer abandonar seu ofício, pois não quer seguir os passos do seu mestre Crow, um matador sanguinário. Há anos Bird faz o trabalho sujo da polícia, para ter sua ficha limpa. Prestes a se aposentar, algo dá errado: pela primeira vez ele falha. Então começa a desconfiar que os policias que o contrataram o sabotaram, e se vê no papel de perseguido, correndo o risco de se tornar a vítima, algo inédito para ele. Até que encontra uma jovem chamada Kat.

Leia Mais
Apeles e Gustavo Bertoni estão juntos na faixa “Ricochet”