O trio PITAYAS, formado pelas três drag queens Reddy Allor, Diego Martins e Leyllah Diva Black, vencedoras do reality musical “Queen Stars Brasil”, da HBO Max, lança o EP de estreia. A final do reality foi realizada no último dia 14 de abril.

Junto com o EP, as PITAYAS já apresentam o vídeo de seu primeiro single, a autoral “Macetada”, composta pelo trio em parceria com amigos. O trabalho traz ainda outras cinco faixas autorais: “Chorei”, “Sonza”, “Mais Um Trago”, “Tô Na Mesa do Bar” e “Montada”.

“Ganhar o Queen Stars foi algo inesperado pra mim, porque a minha vertente artística ia para um caminho um pouco diferente da proposta de um trio pop e eu tinha um receio. Mas, quando eu ganhei, entendi a proposta num todo e fez todo sentido para mim. Tenho certeza de que esse trio será uma coisa incrível, vai ser uma escola, um aprendizado enorme, assim como já tem sido”, disse Reddy Allor, por e-mail.

Leyllah Diva Black falou sobre a importância da vitória no reality e suas expectativas para o primeiro projeto do trio PITAYAS: “Ter ganhado o reality é mais uma vitória para a minha comunidade, para as bichas pretas e retintas que não vejo tanto em cena. É mais uma porta que se abre para todas essas meninas, todas essas bichas, para todas essas pessoas que se identificam comigo, com meu trabalho e minha personalidade. Acho que elas terão um parâmetro de que elas podem chegar ao lugar que elas quiserem se elas se dedicarem”.

Diego Martins também celebra a vitória no reality e a estreia do novo grupo: “Vencer o Queen Stars foi gratificante; foi como uma longa caminhada com um oásis no final. O nosso EP tá uma delícia, tem música pra todos os momentos e com um som muito único!”

Apresentado por Pabllo Vittar e Luísa Sonza, o reality show “QUEEN STARS BRASIL” promoveu desafios entre as competidoras para testar suas habilidades em dança, canto e performance. Ao logo da temporada, convidados especiais também participaram da produção, tanto para ajudar as competidoras quanto para integrar o júri, formado por Vanessa da Mata, Diego Timbó e Tiago Abravanel.

O prêmio para as vencedoras de “QUEEN STARS BRASIL” é o lançamento do EP de estreia do trio pela Universal Music Brasil.

https://open.spotify.com/album/0YsItDdtGBBHzROpoKYajk?si=w88PLyIeTGyOaenZEuRX1A
Leia Mais
Bienal de Quadrinhos promove HQs brasileiras em festival no Peru