Turnê de Gilberto Gil ganha sessão extra no Recife

Acompanhado dos filhos e netos, cantor fará shows nos dias 15 e 16 de abril no Teatro Guararapes

"In Concert" no Recife vai contar com repertório refinado de Gilberto Gil. Foto: Hallit. (Divulgação).

A turnê “In Concert”, de Gilberto Gil, já tinha o dia 15 de abril de 2023 marcado para uma apresentação única no Recife. Entretanto, o palco do Teatro Guararapes ganhou uma sessão extra do show para o dia 16 de abril.

Gilberto Gil criou para esta tour um repertório refinado, além de contar com as ilustres presenças no palco dos filhos Bem Gil (violão e guitarra) e José Gil (bateria e percussão), dos netos João Gil (violão e baixo) e Flor Gil (teclados e vocais), junto ao experiente baterista Marcelo Costa. A turnê já passou pela Europa em 2021, lotando as plateias de 18 cidades em países como França, Alemanha, Suécia e Portugal.

O show promete levar o público a uma jornada musical e afetiva permeada das visões de mundo do cantor. Gilberto Gil é um dos cantores e instrumentistas mais relevantes e influentes do mundo. O artista desempenha papel fundamental no constante processo de modernização da Música Popular Brasileira. Com 80 anos de idade, possui uma carreira com mais de cinco décadas, mais de 70 álbuns lançados, nove prêmios Grammy Awards e o título de imortal pela Academia Brasileira de Letras.

 Os ingressos estão à venda, através do site Sympla, bilheteria do teatro e lojas Ticketfolia.

Foto: Rita Carmo.
Leia Mais
Nicki Minaj e Bleu unem R&B e rap em “Love in the Way”