Turnê Paulinho da Viola Em Família terá show no Recife

O show celebra os 80 anos do artista, que faz canções há 50 anos e se tornou um dos mais importantes nomes na música nacional

Celebrando os 80 anos do cantor Paulinho da Viola, no qual 50 foram dedicados à música, o artista levou a família em turnê por todo o Brasil e no dia 3 de dezembro, chega ao Recife para apresentação única no palco do Teatro Guararapes.

Acompanhado de seu filho, o violonista João Rabello e da filha cantora Beatriz Rabello, a turnê teve início em março de 2022 e o Recife vai ser o primeiro destino na região nordeste do país. Os ingressos para viver de perto a musicalidade que envolve toda a família do Príncipe do Samba podem ser adquiridos a partir desta quinta-feira (8) através do site Sympla, das lojas Ticketfolia ou diretamente na bilheteria do teatro.

Paulinho da Viola com seus dois filhos, Beatriz e João

Com passagens pelo Sudeste e Centro Oeste do país, o trio traz para os admiradores de Paulinho da Viola interpretações de sucessos do artista, como  “Dança da Solidão”, “Coração Leviano”, “Pecado Capital” e ”Foi Um Rio Que Passou Em Minha Vida”. Além das canções já eternizadas, músicas como “Sempre Se Pode Sonhar”, do último disco lançado pelo cantor, em 2021, também ganham apresentações ao vivo.

Contando ainda com o trio de músicos, Adriano Souza, Dininho e Ricardo Costa no piano, contrabaixo e bateria, respectivamente, a turnê investe na musicalidade de Paulinho, capaz de unir ritmos como o samba, o Carnaval e o choro, importantes para a cultura brasileira.

Leia Mais
Festival de Literatura A Letra e a Voz acontece no Recife