UANA narra sonho de amor no clipe de “Sonhei Com Você”

Embalada pelo brega-pop, a artista pernambucana prepara seu novo EP

Foto: Mayara Santana.

A cantora pernambucana UANA lança o single “Sonhei com você”, uma música que mescla o brega e o bregafunk com beats eletrônicos com forte influência do funk carioca. A letra narra um sonho confuso da artista com um ex-amor enquanto acaba acordando ao lado de outro.

A composição é uma parceria entre UANA e Aida Polimeni, mesma dupla que escreveu “Mapa Astral“, o primeiro single da artista em uma fase mais pop e próxima do R&B (e que figurou em nossa lista de Melhores de 2021). “Aida é uma grande amiga e temos brincado de experimentar com R&B, Rap e Brega. Esse single é um brega com fortes influências do arrocha e também bachata, cheio de melancolia e sensualidade, como um bom brega”, conta UANA.

A produção musical é de WR no Beat, produtor musical recifense que lançou o single “Pirraça” junto com UANA em outubro do ano passado. A nova música faz parte do EP Vidro Fumê, que sai com incentivo da Lei Aldir Blanc através da Secult/PE, em parceria com a Fábrica Music. O lançamento vem com três faixas e um videoclipe com produção musical de WR no Beat, Marley no Beat e Tom BC.

Leia Mais
Festival Virtuosi retorna ao presencial e destaca atrações femininas