O site Universo HQ, um dos mais antigos veículos especializados na cobertura de quadrinhos, ganha novo design e navegação mais simples e intuitiva.

O veículo, que este ano completou duas décadas, estreia novo site com mais seções, design reformulado e também uma nova logomarca. As dezenas de milhares de páginas de notícias, resenhas, matérias, entrevistas, checklists etc., existentes desde 5 de janeiro de 2000, foram migradas.

Os responsáveis pelo trabalho foram Marcos Vinicius Melo, que cuidou de toda a programação e transição dos modelos antigos para o atual, e Aérton Freitas, que fez o novo ­design do UHQ.

Além das seções tradicionais, o site estreia a Cápsula do Tempo, em que, periodicamente, serão apresentados, aos novos e antigos leitores, conteúdos e curiosidades de outros tempos do nosso mercado. Como tudo isso foi documentado pelo Universo HQ desde 5 de janeiro de 2000, a ideia é relembrar.

Além do site, o UHQ mantém ainda o podcast Confins do Universo e ambos possuem uma campanha de financiamento coletivo recorrente pelo Catarse.

Leia Mais
Tulipa Ruiz quebra jejum e lança o novo álbum Habilidades Extraordinárias