A Ventre retorna ao Recife. (Divulgação).
A Ventre retorna ao Recife. (Divulgação).

Ventre (RJ) e Talude (RN) chegam juntas ao Recife para apresentarem seus novos trabalhos na Rouge Creperia, no dia 22 de junho. Os dois grupos são nomes revelação da cena independente atual.

Fragmento é o lançamento mais recente do Talude e traz influências variadas do rock progressivo, eletrônico e outros ritmos. Em um EP de 28 minutos, a Talude une sintetizadores, samples, noises e até instrumentos “exóticos” como o sax e o didgeridoo ao seu instrumental pontuado por distorções e ecos; resultando num som que consegue ser direto e ao mesmo tempo experimental. O grupo é formado por Vik Romero, Felipe Beniz, João Victor Lima e Jônatas Barbalho.

Já o Ventre chega ao Recife após o show no festival No Ar Coquetel Molotov no ano passado. Formados por Larissa Conforto, Gabriel Ventura e Hugo Noguchi, a banda divulga o repertório do DVD “Ao Vivo no Méier”.

Os ingressos para o show custam R$ 15. A Rouge Creperia fica na Praça de Casa Forte. Os shows começam às 22h e os ingressos podem ser comprados na Sympla.

Leia Mais
Último show de Elza Soares será lançado como álbum visual em maio. Ouça “Meu Guri”