O músico pernambucano Vertin apresenta o novo trabalho Passaro Só – Ao Vivo, gravado durante a última turnê do artista, que passou por 20 cidades em seis estados brasileiros, além de passagens por Portugal.

O disco traz no repertório canções dos dois álbuns Pássaro só (2018) e Filhosofia (2012), além da regravação do single “De alma, corpo, mente e coração (2014).

Ouça mais novidades musicais na nossa página Novos Sons!
Leia mais críticas de novos discos aqui na Revista O Grito!

“Estava em Portugal, ainda em turnê com o “Pássaro só”, pela primeira vez fora do país, quando veio a inesperada pandemia no mundo todo. Com o cancelamento e paralisação de quase todas as atividades, voltei para o Brasil”, diz Vertin sobre o momento atual do Brasil e do mundo no combate ao Covid-19. “Este ano completei 30 anos e revendo o material da minha trajetória senti a necessidade de comemorar meu aniversário presenteando o público com este álbum ao vivo, que para mim é um resumo do que vivi na estrada musical”.

O disco traz registros dos shows sem edição e overdubas e conta a banda Caçadores de emoção, formada por Alex Nicolas, Felipe Weinberg e Ronson Mello.

O disco está disponível em todas as plataformas de música e no YouTube. Ouça:

Leia Mais
¼ FEST – De Quarto em Quarto, festival online com três palcos simultâneos, reúne artistas de Brasil e Portugal