clipes

Nesta semana: , , , e mais. Vamos direto ao ponto.

Pearls Negras – “Pensando em Você”
Com produção do inglês David Alexander (que trabalhou com Yo! Majesty), esse girl group do Vidigal, no Rio de Janeiro promete ser uma das revelações deste ano. O disco de estreia sai nos próximos meses pelo selo britânico Bolabo Records. Conheça mais sobre elas aqui.

Diplo – “Revolution”
Com direção de Phil Pinto, Diplo começou o ano com uma superprodução videoclíptica.

Disclosure – “Grab Her”
Depois do ótimo momento que viveram em 2013 com o disco de estreia Settleo melhor do ano, e nossa opinião – a dupla ainda parece ter muito gás. O clipe de “Grab Her”, dirigido por Emile Sornin, é a prova disso.

Savages – “Strife”
Outro destaque de 2013, a banda de rock formada apenas por mulheres lança agora o clipe de “Strife”, dirigido por Antoine Carlier. Filmado em preto e branco, foi inspirado em uma cena de O Estrangeiro, de Albert Camus.

– “Man Of The Year”
O rapper Schoolboy Q é o rei do camarote neste novo clipe que serve para divulgar seu aguardado novo disco, Oxymoron, que sai dia 25 de fevereiro.

– “Rebound”
Lançado no ano passado, o single “Rebound” é o cartão de visitas do produtor Dornik, que promete ser um dos destaques do dance este ano.

– “Ghetto Gospel”
Ano passado, o rapper Killer Mike se juntou com seu amigo El-P para mais disco e estrearam juntos o projeto Run The Jewels. Agora, sabe-se lá porque, Mike decidiu lançar um clipe de uma faixa retirada de seu álbum de 2012, R.A.P. Music. O resultado ficou bem bom.

Sem mais artigos