Virgínia Fonseca celebra os sucessos com show no Recife

O show especial faz parte do projeto Seis e Meia no Parque

Virgínia Fonseca é uma das mais importantes vozes do MPB e como forma de celebrar seus sucessos com seus admiradores, a artista irá se apresentar em um show especial no projeto Seis e Meia no Parque.

Acontecendo no Recife desde os anos 80 e 90, o evento sempre foi um fomentador da música pernambucana e era responsável por trazer novos nomes e celebrar os artistas já existentes no cenário. O Seis e Meia no Parque acontece no histórico Teatro do Parque, no Recife e além do show de Virgínia, outra grande apresentação da noite será da cantora Jana Figarella.

Em seus anos na música, a primeira artista se consolidou no Brasil e no exterior desde seu lançamento, com a faixa “Sol Negro”, do ano de 1998. Depois disso, ela seguiu na música e criou projetos como ”NÓS” e “Mares Profundos” com a parceria de Caetano Velozo.

Jana também traz uma história exponencial na música pernambucana. Compositora e multiinstrumentista, a artista é formada como atriz pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e iniciou a carreira no musical de 2014 ”Cássia Eller”.

Os ingressos para os espetáculos já está a venda no site da Sympla e na loja Vagamundo do Shopping Boa Vista.

Leia Mais
Emmy 2022 consagra as séries Sucession, The White Lotus e Ted Lasso