VMA 2022 vai contar com apresentações de Anitta e do grupo Blackpink

O evento acontece no domingo (29) e será exibido no Brasil pelo canal da MTV a partir das 21h

Foto: Divulgação

A premiação musical Video Music Awards (VMA) é realizada pela MTV e em sua edição de 2022, traz novas atrações para o publico. O evento vai acontecer no próximo domingo (29) nos Estados Unidos e será exibido no Brasil pelo canal da MTV a partir das 21h.

Desta vez, a cantora Anitta vai se apresentar nos palcos da premiação, sendo a primeira artista brasileira a realizar tal feito, o que por si só já é algo de muito significado para o cenário da música, mas a artista foi também indicada e concorre na categoria Melhor Latina com o seu single “Envolver”.

O Grupo feminino de kpop, Blackpink, também quebra barreiras com a confirmação de sua apresentação e demonstra o poder cada vez mais forte da indústria de música pop sul-coreana diante do restante do mundo.

Além deles, os artistas Jack Harlow, Måneskin, Bad Bunny, Panic! at the Disco, Lizzo, Khalid & Marshmello e Red Hot Chili Peppers também vão se apresentar no VMA.

Nas indicações, os grandes nomes da noite são os rappers Lil Nas X, Jack Harlow e Kendrick Lamar, que contam com 7 indicações cada um, sendo seguidos por Harry Styles e Doja Cat, que somam individualmente 6 nomeações.

Leia Mais
Banda Cascadura faz o último show da carreira