yokohama

O Yokohama Café lança novo single ao lado de líder da banda Los Porongas, Diego Soares. A faixa “Sucesso Danado” explora a inquietude que bate na hora de sair da zona de conforto, sair de casa e partir pra novos rumos.

Escrita por Allan Yokohama, Diogo Soares, Marano e João Taborda, a canção está disponível no canal oficial do projeto no Youtube, sendo esta a penúltima faixa da edição 2016 do Yokohama Café, onde, a cada mês foi lançado um single inédito, uma formação de banda, fotos oficiais e estilo musical diferente.

Foram dois dias compondo a música do zero no estúdio Old Black Records em Curitiba, em fevereiro de 2015. “A experiência de gravar uma música composta a partir do nada com músicos tão talentosos e com a cabeça aberta para arriscar por novos rumos é sempre incrível. Traz novas percepções sonoras e enriquece a alma”, afirma Allan Yokohama, mentor e único membro fixo do projeto.

A canção carrega o peso da voz e da letra de Diogo Soares, líder da banda acreana residente em São Paulo Los Porongas; tendo ainda Marano (da Banda Mais Bonita da Cidade) no baixo, João Taborda (da Trombone de Frutas) na bateria, Allan Yokohama (Poléxia, Terminal Guadalupe, e outras) na guitarra, Osvaldo Vanguarda nas fotos, Igor Amatuzzi na captação sonora e Gustavo Schirmer na mixagem e masterização, feitas no Schirmer Studio.

Ouça:

Leia Mais
The Weeknd anuncia shows no Brasil em 2023